• INCENTIVOS
    SISTEMA INCENTIVOS i&D
    TAXA APOIO: 80%
    CANDIDATURAS ABERTAS
  • INCENTIVOS CONTRATAÇÃO
    Contratação de Recursos
    Altamente Qualificados
    CANDIDATURAS ABERTAS
  • INCENTIVOS
    TURISMO
    CANDIDATURAS ABERTAS

O PS defende a criação de linhas de crédito específicas destinadas a jovens pescadores e à pequena pesca, para apoiar projetos de investimento financiados com fundos comunitários, segundo o projeto de programa eleitoral.

A versão do programa socialista para debate público, datada de 20 de maio e disponibilizada no site do PS, adianta que a linha de crédito ‘Jovens Pescadores’ visa apoiar a aquisição da primeira embarcação. Criar uma marca para o pescado nacional, apoiar a comercialização direta dos produtos de pesca e dar prioridade às embarcações que apostem na melhoria das condições de segurança e na eficiência energética nas candidaturas aos fundos comunitários são outras das propostas dos socialistas.

Para dinamizar a economia do mar e a investigação científica quer criar um ‘Fundo Azul’ que conciliará investimento público, capital de risco e contribuições associadas às novas atividades a licenciar. O fundo será financiado com parte das receitas da taxa de utilização do espaço marítimo e verbas geradas pela iniciativa privada, bem como do Orçamento do Estado e de fundos comunitários.

No campo da aquicultura, o projeto de programa aponta para a recuperação da aquicultura intensiva e semi-intensiva de bivalves nos estuários e rias, mediante licenciamento simplificado, implementação do seguro aquícola e criação de instrumentos financeiros "para caucionamento mútuo e capital de risco".

Fonte: Notícias ao Minuto

Subscreva a nossa newsletter

Deixe-nos o seu e-mail para que possamos enviar-lhe informação
sobre as nossas iniciativas e serviços que prestamos

Subscrever

Reveal Demo 1 - Custom HTML

Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

HeadingAnotherResult
Type a little Text Numbers 5.754.124
Another one More Numbers 34.234.455
Enough We don't think so 4.333.123
Please stop No 78.342.453
Oh my God Ok Stop 6.332.178

Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus.

See another Reveal

×

Inscrições Webinar

There is no form with this name or may be the form is unpublished, Please check the form and the url and the form management. ×
×

Pedido de Proposta

There is no form with this name or may be the form is unpublished, Please check the form and the url and the form management. ×

Contacto Pedido de Informações

×

Register now


I'm a small Introtext for the Register Module, I can be set in the Backend of the Joomla WS-Register Module.



  or   Login
×